Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gogeta em 29/07/2025 às 22:38
Nada do Corinthians é claro, sempre há muita obscuridade nas fontes do clube!
@eduardo-nogueira-san em 30/07/2025 às 06:12
Sempre falei que era ridículo a renda total nos jogos de casa cheia, ticket médio muito baixo, estava na cara que muito ingresso mesmo rolava por fora.
Mas é um assunto espinhoso que ninguém gostava de falara, até pq muita gente, torcidas organizadas ou membros desse fórum mamavam nessa reta.
Típico de brasileiro, se indigna com corrupção mas adora levar vantagem.
Publicidade
Últimas respostas
@erik.adriano em 31/07/2025 às 14:14
Mas os ingressos na copa do br não costumam ser mais caros?
@joao73 em 31/07/2025 às 10:21
3.370.000,00 essa foi a renda para um pouco mais de 45.000 torcedores, não ficou muito longe do exemplo que você deu do jogo contra o Santos, 3.500.000 pra um pouco mais de 47.000 torcedores, a matemática dos ingressos não funciona assim, tem meia entrada, tem os ingressos que são dados aos conselheiros, tem os ingressos que são dados aos marketing, com cambista ou não, a renda final, não vai mudar tanto assim, a diferença é que agora, pessoas que não fazem parte da classe média podem comprar seu ingresso mais facilmente, porque antes a classe média e os mais abastados, pagavam para os cambistas sem pestanejar, mais o número final vai ficar próximo do que era antes.
@elismar.silva.santos em 31/07/2025 às 00:41
Ingressos ao mesmo preço?
@edson.vinicius em 30/07/2025 às 23:35
Mas teve diferença no preço do ingresso?
Publicidade
@helciojr em 30/07/2025 às 20:57
Andrés deve tá feliz viu...hahahah
@andreduartesp em 30/07/2025 às 20:24
A comparação não é boa, campeonato paulista tem ingressos mais baratos que Copa do Brasil. A comparação entre jogos do campeonato brasileiro antes e depois há facial dão uma ideia melhor de quanto aumentou a arrecadação.
@edison-orlando1 em 30/07/2025 às 19:03
Enquanto a quadrilha do Andrés é do conselho continuar, isso não vai ter fim!
@conras em 30/07/2025 às 18:21
Mas verdade seja dita, sem querer defender o bandido Augusto Melo segundo a polícia e promotoria, mas a patifaria dos ingressos começaram a acontecer na gestão Duílio e o Lero Lero conseguiu piorar