x
Fórum do Corinthians

37 mil ingressos vendidos = 3 milhões de Reais

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 25º

Ghost 33.132 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/07/2025 às 20:55
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

37 mil ingressos vendidos = 3 milhões de Reais

Pra vocês ter uma ideia para o Corinthians ter uma arrecadação de 3.5 milhões a Arena precisaria ter +de 47 mil ingressos vendidos como foi a partida contra o Santos.

Se a gente consegui novamente ter uma média de 43/44 mil ingressos por jogo, vamos ter uma média no mínimo de 3.5 milhões por jogo.

Dessa vez com a fácil, pelo menos nesse setor a 'FARRA ACABOU'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.127 posts

@gogeta em 29/07/2025 às 22:38

Nada do Corinthians é claro, sempre há muita obscuridade nas fontes do clube!

Foto do perfil de Eduardo Nogueira

Ranking: 8.900º

Eduardo 259 posts

@eduardo-nogueira-san em 30/07/2025 às 06:12

Sempre falei que era ridículo a renda total nos jogos de casa cheia, ticket médio muito baixo, estava na cara que muito ingresso mesmo rolava por fora.

Mas é um assunto espinhoso que ninguém gostava de falara, até pq muita gente, torcidas organizadas ou membros desse fórum mamavam nessa reta.

Típico de brasileiro, se indigna com corrupção mas adora levar vantagem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.018 posts

@erik.adriano em 31/07/2025 às 14:14

Mas os ingressos na copa do br não costumam ser mais caros?

Foto do perfil de Joao Manoel Do Nascimento

Ranking: 1.268º

Joao 2.918 posts

@joao73 em 31/07/2025 às 10:21

3.370.000,00 essa foi a renda para um pouco mais de 45.000 torcedores, não ficou muito longe do exemplo que você deu do jogo contra o Santos, 3.500.000 pra um pouco mais de 47.000 torcedores, a matemática dos ingressos não funciona assim, tem meia entrada, tem os ingressos que são dados aos conselheiros, tem os ingressos que são dados aos marketing, com cambista ou não, a renda final, não vai mudar tanto assim, a diferença é que agora, pessoas que não fazem parte da classe média podem comprar seu ingresso mais facilmente, porque antes a classe média e os mais abastados, pagavam para os cambistas sem pestanejar, mais o número final vai ficar próximo do que era antes.

Foto do perfil de Elismar Silva Santos

Elismar 5 posts

@elismar.silva.santos em 31/07/2025 às 00:41

Ingressos ao mesmo preço?

Foto do perfil de Edson Vinícius

Ranking: 9.329º

Edson 240 posts

@edson.vinicius em 30/07/2025 às 23:35

Mas teve diferença no preço do ingresso?

Publicidade

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 30/07/2025 às 20:57

Andrés deve tá feliz viu...hahahah

Foto do perfil de André Duarte Guimarães

Ranking: 3.810º

André 922 posts

@andreduartesp em 30/07/2025 às 20:24

A comparação não é boa, campeonato paulista tem ingressos mais baratos que Copa do Brasil. A comparação entre jogos do campeonato brasileiro antes e depois há facial dão uma ideia melhor de quanto aumentou a arrecadação.

Foto do perfil de Edison Orlando

Edison 7 posts

@edison-orlando1 em 30/07/2025 às 19:03

Enquanto a quadrilha do Andrés é do conselho continuar, isso não vai ter fim!

Foto do perfil de Conrado Luiz Mantoani

Ranking: 1.978º

Conrado 1.907 posts

@conras em 30/07/2025 às 18:21

Mas verdade seja dita, sem querer defender o bandido Augusto Melo segundo a polícia e promotoria, mas a patifaria dos ingressos começaram a acontecer na gestão Duílio e o Lero Lero conseguiu piorar