André Guimarães
A comparação não é boa, campeonato paulista tem ingressos mais baratos que Copa do Brasil. A comparação entre jogos do campeonato brasileiro antes e depois há facial dão uma ideia melhor de quanto aumentou a arrecadação.
em Bate-Papo da Torcida > 37 mil ingressos vendidos = 3 milhões de Reais
Em resposta ao tópico:
Pra vocês ter uma ideia para o Corinthians ter uma arrecadação de 3.5 milhões a Arena precisaria ter +de 47 mil ingressos vendidos como foi a partida contra o Santos.
Se a gente consegui novamente ter uma média de 43/44 mil ingressos por jogo, vamos ter uma média no mínimo de 3.5 milhões por jogo.
Dessa vez com a fácil, pelo menos nesse setor a 'FARRA ACABOU'

