Jefferson Ribeiro
Não só isso, volta todos daquela quadrilha que roubou 2 BI desse clube..
Mas calma quando torcida perceber que estamos de ficar o menos pior, e nesse caso Mello é sim o menos pior, quando já tiver todos os ratos de volta ao clube, e que protestos seja lá qual for não vai tirar esses ratos do clube novamente, aí talvez se deem conta disso...
E digo mais, se lá na frente Melo consegui provar sua inocência ou até mesmo processo ser arquivado por falta de provas contra (o que achou que vai acontecer) aí torcedor vai perceber que foi manipulado tempo todo por esses da os seja na imprensa seja colocando delegado amigo desses ratos da chapa bandida...
em Bate-Papo da Torcida > Uai não entendi
Em resposta ao tópico:
Hipocrisia, alguns não querem o Augusto de volta pq é reu, mas aceitam tuma junior que já foi condenado pela justica por formação criminosa junto com o maior gangster da china em São Paulo