Reinaldo Bueno
E a multa rescisória, eu acho que o problema maior é o Memphis, ele rachou o elenco, e parece que ele é intocável por contrato, a vários jogos que ele só anda em campo, e parece que treinador nenhum pode da u chá de banco nele, qualquer jogador em má o treinador coloca ele no banco pra mostra que ele não é insubstituivel, mas parece que o Memphis não pode, o elenco tá rachando, não temos o melhor elenco, mas os que temos se quiserem joga melhor do que vem jogando.
em Bate-Papo da Torcida > Garro olhando para o Dorival e pensando
