Gustavo Soares
Se fosse depende de esforçados estaríamos jogando a série B
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Fora
Em citação ao post:
Prefiro esforçados que sabem o seu lugar do que o bostinh4 do Memphis que acha que é o Messi e joga de favor.
Bagre inexpressivo, nunca decidiu clássico, mata-mata aqui e nem jogo grande nenhum na seleção dele.

