Montezuma Ilhuicamina
Prefiro esforçados que sabem o seu lugar do que o bostinh4 do Memphis que acha que é o Messi e joga de favor.
Bagre inexpressivo, nunca decidiu clássico, mata-mata aqui e nem jogo grande nenhum na seleção dele.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Fora
Em resposta ao tópico:
Rolou alguma treta pesada no intervalo.
Não faz sentido voltar com o Romero e tirar ele.
E se acostumem, Romero e Gui Negão nas próximas rodadas de titulares.
E se sou empresário do Garro e do Yuri, arrumo para ontem algum time na Europa.
Enfim, o Corinthians ACABOU.


