Joseca Lendário
Difícil entender pq está jogando o Raniele de primeiro volante e o Martinez de ponta esquerda. Todos seres humanos do planeta, com exceção do Dorival, sabem que o Martinez é primeiro volante. Ou joga Martinez ou joga Raniele, os dois juntos não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Martinez
Em citação ao post:
Eu só gostaria de entender pq tirou o Martinez ao invés do Raniele que fez mais um jogo tenebroso, difícil entender a cabeça dos técnicos
