Vanderley Kelnox
E deixa teu pinóquio marginal de estimação, né pinoquete?
em Bate-Papo da Torcida > Com Sanchez sem chances!
Em resposta ao tópico:
Agora é a hora de expurgar esse rato do poder
Tem que ir na goela, doa a quem doer
Fora Sanchez e leve junto seus comparsas Gobbi e Duílio!
