x

Post de Will no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entrei aqui e vi que o time perdeu de novo, parem de ficar ficar se estressando ou procurando soluções, já foi dito na sua casa que você não manda no clube, esse time é o reflexo que é o amadorismo administrativo do clube, da política corrupta, das pessoas podres circundam o clube.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x2 Red Bull Bragantino: final amargo!

Em resposta ao tópico:

📸 Wanderson Oliveira / Meu Timão

O Corinthians recebeu o Red Bull Bragantino em partida válida pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 2 a 1. Dessa forma o Corinthians continua com 16 pontos, o time caiu uma posição na tabela de classificação, assumindo o 11º lugar.

O primeiro tempo começou com o Corinthians impondo seu ritmo, mantendo a posse de bola e pressionando a equipe adversária no campo ofensivo, mas encontrou dificuldades na criação e falhou em converter o domínio em oportunidades claras de gol. Apesar disso, o primeiro gol da partida saiu para o Red Bull Bragantino, com gol de Eduardo Sasha após a marcação de um pênalti polêmico a favor do Bragantino, assinalado após Cacá ter levantado a perna para tentar interceptar a bola dominada pelo adversário dentro da área, mas acabou tocando no atacante antes de afastá-la, evitando um contato mais forte. O árbitro inicialmente não assinalou pênalti, mas mudou a interpretação após analisar o lance no VAR. Apesar de estar em desvantagem no placar, o Corinthians voltou a ser dominante e criou novas oportunidades de perigo.

O segundo tempo começou com mais intensidade. O Corinthians, insatisfeito com o placar partiu para o ataque em busca do empate contra os visitantes. Em cobrança de escanteio de Memphis, Gustavo Henrique cabeceou, mas a defesa do Bragantino afastou em cima da linha, no rebote, Cacá aproveitou e, de cabeça, marcou o gol de empate. Apesar dos esforços corinthianos durante a partida, o ritmo diminuiu e o Bragantino começou a ganhar espaço e a pressionar a defesa do Timão. No último lance do jogo, Thiago Borbas ampliou o placar para o Bragantino.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Ceará em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola no Castelão (Governador Plácido Castelo), em Fortaleza, a partir das 19h30.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Will

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 4 segundos por Álex

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 13 segundos por Joe Doe

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Criado há 36 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 36 segundos por Daniel Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Yuri teria chutado em cima do goleiro (3° gol de Portugal)

    Última resposta há 37 segundos por Vinicius ortiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Criado há 5 minutos por Lucão da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Arruda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Gosto de Messi e cr7

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Vai Corinthians!

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 3 minutos por davi

    15respostas

    acessar o tópico