Sergio Ricardo
Deixou 2 vezes os caras na cara do gol ruim com ele será pior sem ele escutsa ai
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do Romero? E o Depay?
Em resposta ao tópico:
Não é querendo defender ele não
Perdeu dois gols...mas o Depay, ninguém vai falar da péssima partida que fez?
Jogamos com um a menos durante 90 minutos