Fiel Alvinegro
Mais uma cagada do Sr. Augusto Melo
Tinha que mandar esse boleto para o pinóquio pagar
em Bate-Papo da Torcida > Memphis 1 milhão e 100 mil por mês só de moradia
Em resposta ao tópico:
Que contrato absurdo fizeram com esse rapaz
Nada contra ele, mas esse salário que ele ganha não existe a nível de Brasil
1,1 milhão por mês só de moradia, isso pagava o salário de um craque de bola, seja ponta, meio-campo, o que for
Se ele fosse um Tevez no auge, Marcelinho ou um jogador que carregasse o time nas costas, até poderíamos defender, mas não é o caso, longe disso.
Não vejo a hora desse contrato terminar, e quem discorda vive no mundo da fantasia, acha que o clube está nadando em dinheiro.
