Deco 20
Retardado é quem realmente acha que a patrocinadora paga o salário dele.
Isso é uma falácia.
Corinthians estava fechado por R$120 milhões com a VaideBet.
Depois do rolo todo, fechou com a Esportes da Sorte por R$109 milhões por temporada, dos quais R$19 milhões por temporada seriam 'pra custear salário de um jogador top'.
Isso nada mais é do que jogada de marketing.
Financeiramente falando, todo o valor entra no caixa do Corinthians. Quem paga o salário do Memphis é o Corinthians. E evidente que não fosse o holandês, o valor entraria igualmente na conta.
Tem que ser muito iludido pra acreditar nesse papo que venderam.
em Bate-Papo da Torcida > Manda embora esse Memphis
Em citação ao post:
Tem retardado que diz torcer pra o Corinthians que não sabe que quem paga 80% do salário do Memphis é a patrocinadora. O Corinthians só banca 20%, ainda atrasa mas o problema é o salário do maior artilheiro da seleção holandesa kkk esse tipo de torcedor tem mais é que tomar nosicMerece o Andrés Sanchez trazendo mil Jonathas Cafu e Léo Natel pra o ataque
