Salomão Guimarães
Tem retardado que diz torcer pra o Corinthians que não sabe que quem paga 80% do salário do Memphis é a patrocinadora. O Corinthians só banca 20%, ainda atrasa mas o problema é o salário do maior artilheiro da seleção holandesa kkk esse tipo de torcedor tem mais é que tomar nosicMerece o Andrés Sanchez trazendo mil Jonathas Cafu e Léo Natel pra o ataque
em Bate-Papo da Torcida > Manda embora esse Memphis
Em resposta ao tópico:
E traga uns 7 Jonathan Cafu, palácios e Cia
Mas todos livres no mercado. Pagando um valor alto de luvas e contrato longo.
Não consigo entender parte da torcida. Parece que torcem para o Corinthians se ferrar.











