Victor C.
Lucro pros acionistas, não para o clube. Isso o Clube já faz hoje, distribui pros amiguinhos.
E não é regra que uma empresa gere lucro. Americanas tá aí de exemplo pra mostrar que má gestão existe
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa de pessoas profissionais
Em citação ao post:
Leia o que você disse, SAF distribui lucro. L-U-C-R-O. Clube social distribui prejuízo e não tem quem pague a conta.
Pense por um minuto se você fosse abrir uma confeitaria, qual seria seu plano de negócio? Como você faria para conseguir conseguir clientes, pagar fornecedores e funcionários e ter sucesso?
Garanto que seu plano não envolve sabotar a si mesmo ao retirar todo dinheiro do caixa, colocar no bolso, não investir na loja e especialização dos funcionários, não pagar fornecedores e staff.