Fiel Osofia
Leia o que você disse, SAF distribui lucro. L-U-C-R-O. Clube social distribui prejuízo e não tem quem pague a conta.
Pense por um minuto se você fosse abrir uma confeitaria, qual seria seu plano de negócio? Como você faria para conseguir conseguir clientes, pagar fornecedores e funcionários e ter sucesso?
Garanto que seu plano não envolve sabotar a si mesmo ao retirar todo dinheiro do caixa, colocar no bolso, não investir na loja e especialização dos funcionários, não pagar fornecedores e staff.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa de pessoas profissionais
Em citação ao post:
Na verdade a única coisa que a SAF favorece é um punhado de gente lucrar dinheiro em cima do clube - exatamente o que acontece hoje.
Pedir SAF é pedir pra transformar o que hoje é corrupção em distribuição de lucros (legalizar o que é errado)
E tem mais: pedir SAF favorece a destruição do clube pra poder vender bem baratinho pros amigos, com altas comissões.