Victor C.
Na verdade a única coisa que a SAF favorece é um punhado de gente lucrar dinheiro em cima do clube - exatamente o que acontece hoje.
Pedir SAF é pedir pra transformar o que hoje é corrupção em distribuição de lucros (legalizar o que é errado)
E tem mais: pedir SAF favorece a destruição do clube pra poder vender bem baratinho pros amigos, com altas comissões.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa de pessoas profissionais
Em citação ao post:
@paulo.ricardo.lopes Isso seria equivalente a dizer: ' O Brasil precisa de políticos honestos '. - Claro que precisamos, mas o próprio sistema não favorece honestidade.
Não adianta sonhar por dirigentes honestos e competentes, precisamos de um sistema de incentivo que favoreça o aparecimento dessa gente e clube social não é esse sistema.
Mesmo que tenha aparecido alguém assim em outros clubes, eles são a exceção e também não vai durar. Cedo ou tarde o Andrés Sanchez deles se elege e afunda o barco de novo.








