Fiel Osofia
Lucro é o saldo positivo das despesas x faturamento. Ou seja, o mero fato de ter lucro significa que arrecadou mais do que gastou.
E despesa engloba gastos com contratações, salários, operações etc..
Aparentemente você prefere que os dirigentes roubem o clube sem investir nada e deixe a dívida acumular.
Por isso o PT continua sendo eleito ano após ano. Tem muitos como vocÊ no país.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa de pessoas profissionais
Em citação ao post:
Lucro pros acionistas, não para o clube. Isso o Clube já faz hoje, distribui pros amiguinhos.
E não é regra que uma empresa gere lucro. Americanas tá aí de exemplo pra mostrar que má gestão existe