Victor C.
Aparentemente você prefere que o Andrés tenha bastante lucro, em vez do Corinthians ter sucesso e títulos
O PT continua sendo eleito porque existe gente tapada igual você na sociedade
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa de pessoas profissionais
Em citação ao post:
Lucro é o saldo positivo das despesas x faturamento. Ou seja, o mero fato de ter lucro significa que arrecadou mais do que gastou.
E despesa engloba gastos com contratações, salários, operações etc..
Aparentemente você prefere que os dirigentes roubem o clube sem investir nada e deixe a dívida acumular.
Por isso o PT continua sendo eleito ano após ano. Tem muitos como vocÊ no país.