J@a Corinthians
Vai perdendo tempo com isso.
Ela aproveitou para dar uma aliviada no animo dos porcos para a partida da Copa do Brasil.
Precisa ser cego para não enxergar.
Os caras vão vir com sangue nos olhos.
O Corinthians ficou um mês treinando e é capaz dos caras correrem mais do que essa turma aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Não pode zoar pq eles estão melhores?
Em resposta ao tópico:
Tá de sacanagem? Em 2003 eles tavam literalmente na série B e zuaram a gente pra caramba quando a gente perdeu a Libertadores, muito mais que a gente tá zuando agora diga-se de passagem.
Manda a velha onzeneira plantar cana pra fazer mais 51...
E pra você que defende essa ideia só digo uma coisa, CHORA PORCO INFILTRADO SEM MUNDIAL!





