Denis Rodrigues
Estou falando da velha onzeneira não, ela tá no papel dela. Estou falando dos daqui comprando essa ideia.
em Bate-Papo da Torcida > Não pode zoar pq eles estão melhores?
Em citação ao post:
Vai perdendo tempo com isso.
Ela aproveitou para dar uma aliviada no animo dos porcos para a partida da Copa do Brasil.
Precisa ser cego para não enxergar.
Os caras vão vir com sangue nos olhos.
O Corinthians ficou um mês treinando e é capaz dos caras correrem mais do que essa turma aqui.


