x
Fórum do Corinthians

Não pode zoar pq eles estão melhores?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Denis

Ranking: 489º

Denis 6.268 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2025 às 15:28
Por Denis Rodrigues (@denaum.rodrigues)

Tá de sacanagem? Em 2003 eles tavam literalmente na série B e zuaram a gente pra caramba quando a gente perdeu a Libertadores, muito mais que a gente tá zuando agora diga-se de passagem.

Manda a velha onzeneira plantar cana pra fazer mais 51...

E pra você que defende essa ideia só digo uma coisa, CHORA PORCO INFILTRADO SEM MUNDIAL!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 06/07/2025 às 15:35

Pedindo reconhecimento pq sabia que ia ser fracasso

Pedindo reconhecimento pq sabia que ia ser fracasso

Foto do perfil de João Ramos

João 119 posts

@joao-ramos1 em 06/07/2025 às 16:36

Se a Leila deu a indireta, é porque sentiu a zoeira, então em questão de zoeira ao rival estamos no caminho certo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 06/07/2025 às 18:53

A zoação é eterna.

Não importa quem tá melhor no momento. Se perdeu, tem que zoar.

Se não for assim, nem torçam

Foto do perfil de Rafael Nogueira

Ranking: 4.329º

Rafael 777 posts

@rafael-nogueira3 em 06/07/2025 às 17:14

Kkkkkkk. Chora vovó leila.

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 06/07/2025 às 16:05

Vai perdendo tempo com isso.

Ela aproveitou para dar uma aliviada no animo dos porcos para a partida da Copa do Brasil.

Precisa ser cego para não enxergar.

Os caras vão vir com sangue nos olhos.

O Corinthians ficou um mês treinando e é capaz dos caras correrem mais do que essa turma aqui.

Publicidade

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 06/07/2025 às 16:01

Tem que zoar sempre que puder

Aqui tá cheio de caça like postando sempre as mesmas besteiras

Ficam 100% do tempo fazendo as mesmas críticas independente de qual é o assunto

Acho que o Corinthians pode até ser tricampeão mundial no mesmo dia que ele ganhar na mega sena que mesmo assim o sujeito vai achar espaço para vir aqui dar as suas respostas prontas

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 06/07/2025 às 15:53

CLARO que Tem que Zoar!

Entre torcedores rivais, amigos, familiares Tem Mais É que tirar sarro...

O que DEVE SER Observado e Principalmente Entendido, SÃO AS VERTIGINOSAS DIFERENÇAS E DISTÂNCIAS em termos de Organização, Competência e Qualidade Gerais entre mo caso o Porqueiras e o Corinthians.

Querer ignorar essa Realidade é O Cúmulo da Bhurrice!

De resto, quanto a resultado de campo, TEM MAIS É QUE zoar rs

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.269 posts

@kapiau-pe-rachado em 06/07/2025 às 15:50

Eu sou da época que se falava uns absurdos do tipo ''palmeirense bom é palmeirense morto'', hoje bem mais velho já não sou extremista e sem civilidade kkkkkk então o que sobra é tirar sarro sim, tem que zoar, futebol sem zoação não tem graça nenhuma, quem não gosta então que vá torcer para atletismo, ou, esgrima.

Foto do perfil de Marcelo Fabiano Milici

Ranking: 3.029º

Marcelo 1.206 posts

@marcelo-fabiano-mili em 06/07/2025 às 15:40

Claro que pode zoar. Mas eu gostaria de ter meu time zoado por ter vindo de uma competição internacional do que receber zoeira pq perdeu do Mirassol.