Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcio.rodrigues19 em 06/07/2025 às 15:35
Pedindo reconhecimento pq sabia que ia ser fracasso
@joao-ramos1 em 06/07/2025 às 16:36
Se a Leila deu a indireta, é porque sentiu a zoeira, então em questão de zoeira ao rival estamos no caminho certo!
Publicidade
Últimas respostas
@jr.picoli em 06/07/2025 às 18:53
A zoação é eterna.
Não importa quem tá melhor no momento. Se perdeu, tem que zoar.
Se não for assim, nem torçam
@rafael-nogueira3 em 06/07/2025 às 17:14
Kkkkkkk. Chora vovó leila.
@joaquim em 06/07/2025 às 16:05
Vai perdendo tempo com isso.
Ela aproveitou para dar uma aliviada no animo dos porcos para a partida da Copa do Brasil.
Precisa ser cego para não enxergar.
Os caras vão vir com sangue nos olhos.
O Corinthians ficou um mês treinando e é capaz dos caras correrem mais do que essa turma aqui.
Publicidade
@all.colatra em 06/07/2025 às 16:01
Tem que zoar sempre que puder
Aqui tá cheio de caça like postando sempre as mesmas besteiras
Ficam 100% do tempo fazendo as mesmas críticas independente de qual é o assunto
Acho que o Corinthians pode até ser tricampeão mundial no mesmo dia que ele ganhar na mega sena que mesmo assim o sujeito vai achar espaço para vir aqui dar as suas respostas prontas
@alexandre-ballerine em 06/07/2025 às 15:53
CLARO que Tem que Zoar!
Entre torcedores rivais, amigos, familiares Tem Mais É que tirar sarro...
O que DEVE SER Observado e Principalmente Entendido, SÃO AS VERTIGINOSAS DIFERENÇAS E DISTÂNCIAS em termos de Organização, Competência e Qualidade Gerais entre mo caso o Porqueiras e o Corinthians.
Querer ignorar essa Realidade é O Cúmulo da Bhurrice!
De resto, quanto a resultado de campo, TEM MAIS É QUE zoar rs
@kapiau-pe-rachado em 06/07/2025 às 15:50
Eu sou da época que se falava uns absurdos do tipo ''palmeirense bom é palmeirense morto'', hoje bem mais velho já não sou extremista e sem civilidade kkkkkk então o que sobra é tirar sarro sim, tem que zoar, futebol sem zoação não tem graça nenhuma, quem não gosta então que vá torcer para atletismo, ou, esgrima.
@marcelo-fabiano-mili em 06/07/2025 às 15:40
Claro que pode zoar. Mas eu gostaria de ter meu time zoado por ter vindo de uma competição internacional do que receber zoeira pq perdeu do Mirassol.