Marcelo Milici
Claro que pode zoar. Mas eu gostaria de ter meu time zoado por ter vindo de uma competição internacional do que receber zoeira pq perdeu do Mirassol.
em Bate-Papo da Torcida > Não pode zoar pq eles estão melhores?
Em resposta ao tópico:
Tá de sacanagem? Em 2003 eles tavam literalmente na série B e zuaram a gente pra caramba quando a gente perdeu a Libertadores, muito mais que a gente tá zuando agora diga-se de passagem.
Manda a velha onzeneira plantar cana pra fazer mais 51...
E pra você que defende essa ideia só digo uma coisa, CHORA PORCO INFILTRADO SEM MUNDIAL!

