All Colatra
Tem que zoar sempre que puder
Aqui tá cheio de caça like postando sempre as mesmas besteiras
Ficam 100% do tempo fazendo as mesmas críticas independente de qual é o assunto
Acho que o Corinthians pode até ser tricampeão mundial no mesmo dia que ele ganhar na mega sena que mesmo assim o sujeito vai achar espaço para vir aqui dar as suas respostas prontas
em Bate-Papo da Torcida > Não pode zoar pq eles estão melhores?
Em resposta ao tópico:
Tá de sacanagem? Em 2003 eles tavam literalmente na série B e zuaram a gente pra caramba quando a gente perdeu a Libertadores, muito mais que a gente tá zuando agora diga-se de passagem.
Manda a velha onzeneira plantar cana pra fazer mais 51...
E pra você que defende essa ideia só digo uma coisa, CHORA PORCO INFILTRADO SEM MUNDIAL!



