Headbanger Fiel
Eu sou da época que se falava uns absurdos do tipo ''palmeirense bom é palmeirense morto'', hoje bem mais velho já não sou extremista e sem civilidade kkkkkk então o que sobra é tirar sarro sim, tem que zoar, futebol sem zoação não tem graça nenhuma, quem não gosta então que vá torcer para atletismo, ou, esgrima.
em Bate-Papo da Torcida > Não pode zoar pq eles estão melhores?
Em resposta ao tópico:
Tá de sacanagem? Em 2003 eles tavam literalmente na série B e zuaram a gente pra caramba quando a gente perdeu a Libertadores, muito mais que a gente tá zuando agora diga-se de passagem.
Manda a velha onzeneira plantar cana pra fazer mais 51...
E pra você que defende essa ideia só digo uma coisa, CHORA PORCO INFILTRADO SEM MUNDIAL!

