Fernando Fantim
E você acha mesmo que no Fluminen C não existe esquemas e taxinhas?
Com uma folha salarial modesta montaram um time
Tem sim jeito, basta ser competente
Não estou vendo nenhuma SAF aínda em destaque
em Bate-Papo da Torcida > Quem é a SAF do Fluminen C
Em citação ao post:
Corinthians enquanto tiver clube social, Cori e os escambau não tem salvação e pronto. Não pode colocar gente competente pq vão saber que tem roubo e vão tirar as pessoas. O problema do Corinthians é quem tá la dentro e que não vai sair por nada.
Saf é a única alternativa pq ninguém vai colocar grana e seguir fazendo rachadinhas, contratando Nateis, Leo principe e etc