Ulisses Souza
Corinthians enquanto a direção estiver ae que entra ano e sai ano entra a mesma corja, só bandidos que se fazem de coitadinhos, vamos seguir sendo saco de pancadas e não vamos ganhar nada. Aproveita bastante o paulistinha que o Ramon tirou leite de pedra mesmo uma galera aqui falando mal dele o tempo todo, pq esse vai ser nosso título por muito tempo não vem nada tão cedo com a administração que temos.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é a SAF do Fluminen C
Em citação ao post:
E você acha mesmo que no Fluminen C não existe esquemas e taxinhas?
Com uma folha salarial modesta montaram um time
Tem sim jeito, basta ser competente
Não estou vendo nenhuma SAF aínda em destaque