Ulisses Souza
Corinthians enquanto tiver clube social, Cori e os escambau não tem salvação e pronto. Não pode colocar gente competente pq vão saber que tem roubo e vão tirar as pessoas. O problema do Corinthians é quem tá la dentro e que não vai sair por nada.
Saf é a única alternativa pq ninguém vai colocar grana e seguir fazendo rachadinhas, contratando Nateis, Leo principe e etc
em Bate-Papo da Torcida > Quem é a SAF do Fluminen C
Em resposta ao tópico:
Mais de 840 milhões em dívidas
Isso não significa que esteja falindo pelo que estamos vendo.. Não é mesmo?
Faturamento esse ano será ótimo devido a esse torneio e provável vendas de atletas
Agora me digam que o Corinthians não tem salvação?
O Fluminense comemora faturamento de 600 milhões...
