Wladimir
Brow, o Corinthians ficou próximo de trazer ele...em 2014. Nessa época, qualquer um de bom senso gostaria dele aqui. Hoje ele é só mais um ganhando dinheiro de trouxxas, como os Neymares, Coutinhos e olha? ! Menphis da vida.
em Bate-Papo da Torcida > Urgente - Alex Teixeira
Em resposta ao tópico:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chamada só pra dar um infarto na galera das antigas aqui do fórum, foi só pra relembrar o tempo onde esse tal Alex Teixeira era pedido em todas, absolutamente todas as janelas de transferências que abriam.
Um Slv para o Alex Teixeira, o Pelé do Fórum Meu Timão kkkkkkk