Leandro Bezerra
Se preparem para as piadinhas...
Também acho que ficaria melhor as listras verticais
em Notícias > VAZOU Camisa Corinthians 2015/2016
Em resposta ao tópico:
Ontem vazou mais uma imagem da nossa camisa reserva.
Até que gostei, pena que o patrocínio vai matar a camisa.
E vocês, o que acharam?













