Leo Srb
Duvido que esse campeonato se repita no mesmo formato e acredito que antes disso já lancem em um novo formato
em Bate-Papo da Torcida > Mundial de clubes 2029
Em resposta ao tópico:
Capaz de chamarem os campeões da liga Europa e da sul-americana.
Talvez tentamos chances de ir em 2029.
