Joseph Schwalk
Tem muita gente se emocionando a toa, saf não é de um dia para outro! SAF do Botafogo começou a ser implementada em março de 2022, quando John Textor assumiu o controle do futebol do clube. A proposta inicial da SAF já havia sido pensada em 2018. Em abril de 2022, o acordo com Textor entrou em vigor, concedendo a ele 90% das ações do Botafogo, enquanto o clube social manteve os 10% restantes...por enquanto é só falácias dos emocionados mesmo! Já comentei, sem estudos o risco de aparecer uma 777 da vida igual no Vasco é grande, rolo $$$
em Bate-Papo da Torcida > Os atrasados que são contra a saf
Em resposta ao tópico:
Dizem que o clube não pode ter dono que é do povo kkkkkkkkkkkkk.
Povo que tá lá hoje em patota decidindo como vão afundar mais o clube, os atrasados acham que um sócio tomar conta do clube a torcida não terá voz, gênios não mudará NADA.
A torcida continuará a fazer pressão, as vezes sem efeito verdade mas hoje sem ser SAF já faz barulho e nada muda, a diferença é a injeção de GRANA coisa que o clube não tem.
O Corinthians não é um clube qualquer onde o cara chegará e não terá pressão pós virar saf, com certeza saberá onde está investindo, mas os gênios acham que de repente o clube vai ter um dono que mudará até as cores do clubes kkkkkkkk
Enquanto isso os ratos se alimentam do 'clube do povo' hahahaha povo sim, acredita...