x
Fórum do Corinthians

Os atrasados que são contra a saf

Foto do perfil de Julio

Ranking: 3.917º

Julio 888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2025 às 16:41
Por Julio Gonçalves (@julio.goncalves6)

Dizem que o clube não pode ter dono que é do povo kkkkkkkkkkkkk.

Povo que tá lá hoje em patota decidindo como vão afundar mais o clube, os atrasados acham que um sócio tomar conta do clube a torcida não terá voz, gênios não mudará NADA.

A torcida continuará a fazer pressão, as vezes sem efeito verdade mas hoje sem ser SAF já faz barulho e nada muda, a diferença é a injeção de GRANA coisa que o clube não tem.

O Corinthians não é um clube qualquer onde o cara chegará e não terá pressão pós virar saf, com certeza saberá onde está investindo, mas os gênios acham que de repente o clube vai ter um dono que mudará até as cores do clubes kkkkkkkk

Enquanto isso os ratos se alimentam do 'clube do povo' hahahaha povo sim, acredita...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Dias

Ranking: 2.693º

Marcelo 1.386 posts

@marcelo.dias24 em 29/06/2025 às 16:55

Nós estamos vendo mesmo o quanto o Corinthians é 'do povo'.

Tá dando muito certo o modelo atual, pode confiar

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 29/06/2025 às 16:47

Tem muita gente se emocionando a toa, saf não é de um dia para outro! SAF do Botafogo começou a ser implementada em março de 2022, quando John Textor assumiu o controle do futebol do clube. A proposta inicial da SAF já havia sido pensada em 2018. Em abril de 2022, o acordo com Textor entrou em vigor, concedendo a ele 90% das ações do Botafogo, enquanto o clube social manteve os 10% restantes...por enquanto é só falácias dos emocionados mesmo! Já comentei, sem estudos o risco de aparecer uma 777 da vida igual no Vasco é grande, rolo $$$