Julio Gonçalves
Dizem que o clube não pode ter dono que é do povo kkkkkkkkkkkkk.
Povo que tá lá hoje em patota decidindo como vão afundar mais o clube, os atrasados acham que um sócio tomar conta do clube a torcida não terá voz, gênios não mudará NADA.
A torcida continuará a fazer pressão, as vezes sem efeito verdade mas hoje sem ser SAF já faz barulho e nada muda, a diferença é a injeção de GRANA coisa que o clube não tem.
O Corinthians não é um clube qualquer onde o cara chegará e não terá pressão pós virar saf, com certeza saberá onde está investindo, mas os gênios acham que de repente o clube vai ter um dono que mudará até as cores do clubes kkkkkkkk
Enquanto isso os ratos se alimentam do 'clube do povo' hahahaha povo sim, acredita...






