Oomny Bf
Não vai continuar da mesma maneira e com o mesmo engajamento, a identidade vai acabar.
em Bate-Papo da Torcida > SAF no Corinthians: O ouro de tolos
Em citação ao post:
A força vem das arquibancadas, do povo.
Vou te contar uma coisa: se virar SAF e ter um dono, vai continuar gente nas arquibancadas