Deixe seu comentário
Melhor resposta
@henrique.garcia5 em 29/06/2025 às 13:01
A força vem das arquibancadas, do povo.
Vou te contar uma coisa: se virar SAF e ter um dono, vai continuar gente nas arquibancadas
Publicidade
Últimas respostas
@wildem.oliveira em 29/06/2025 às 13:50
Tu ganha algum dinheiro com o Corinthians?
Quem ganha dinheiro com o Corinthians é um bando de sanguessugas do PSJ. Você é um deles?
'Tipo do povo' é meu 0v0!
@franklin-sousa em 29/06/2025 às 13:30
Não vai existir nunca uma administração séria. Se não virar saf vai deixar de competir até com os times medianos. Com os times grandes já não compete faz tempo. Só apanhamos
@felipe-souza23 em 29/06/2025 às 13:23
Este discurso é um conto de fadas.
Gestão financeira, transparêcia e tirar politica da marca Corinthians é o futuro.
@marcio.rodrigues19 em 29/06/2025 às 13:05
Erro é ficar atrás do Palmeiras
Publicidade
@palmenryk em 29/06/2025 às 13:01
Na verdade você não tem conhecimento nenhum do que é uma saf, e muito menos o que estar sendo o Corinthians ultimamente
@claudio-alves-lago em 29/06/2025 às 12:48
Com todo o respeito, revise os seus conceitos.
@gabriel.90 em 29/06/2025 às 12:47
Então o melhor é continuar nas mãos de Andrés, Duilio, Roberto de Andrade, Jaça, Mané da carne? É isso? Tem certeza?