Franklin Sousa
Não vai existir nunca uma administração séria. Se não virar saf vai deixar de competir até com os times medianos. Com os times grandes já não compete faz tempo. Só apanhamos
em Bate-Papo da Torcida > SAF no Corinthians: O ouro de tolos
Em resposta ao tópico:
Transformar o Corinthians em uma SAF é um erro.
O Corinthians nasceu do povo, de operários, cresceu com o povo e hoje é do povo! A força vem da arquibancada, da audiência, da paixão do torcedor, não do capital privado (como ocorre com outros clubes).
Por isso o Corinthians é maior que o futebol, é uma identidade, é uma força que nenhum bilionário consegue comprar. Entendem isso?
A SAF é o ouro de tolos, brilha por fora, mas enfraquece por dentro e não resolve a raiz dos problemas. (Acham realmente que a SAF vai acabar com a corrupção? Na verdade vai acabar com o que ainda resta de transparência.)
SAF vai afastar a massa, que é justamente o que faz o Corinthians ser o que é.
O Corinthians não precisa ser comprado, precisa ser bem cuidado, com transparência, com responsabilidade e o mais importante: com a torcida atuante no Clube, SEJAM SÓCIOS!