Fernando Hr
Aceitaria... No jogo festivo de 2012 que vai rolar daqui uns dias. Chega de trazer jogador por gratidão
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho livre. O que acha?
Em resposta ao tópico:
Segundo Samir, FS não é a favor. Mas quando olho para o banco e vejo Héctor e Romero, fico reflexivo.
Aceitaria o Romarinho?
- 18 votos
Não
- 6 votos
Sim
