Márcio Rodrigues
Corinthians hoje não tem time pra bater de frente com Palmeiras e Flamengo..
em Bate-Papo da Torcida > Gosto de time que sabe sofrer e fechadinho kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Assinado esse treinador patético, muitos aqui que vão na onda de caca catalão e afins.
Time que gosta de sofrer uma hora toma gol, a covardia nunca deve ser premiada...
Resolveram sair para o jogo só quando a peppa fez gol e quase empatam.
Dorival é outro que é adepto desse pensamento medíocre!


