Akuma Fiel
Relaxa mano.
Palmeiras é ruim sic.
Olha o Grupo do Botafogo e eles passaram com respeito
Olha o grupo do Palmeiras e eles passaram ganhando só um jogo e graças a arbitragem ainda
em Bate-Papo da Torcida > Incrível como essa porcada tem sorte