x
Fórum do Corinthians

Incrível como essa porcada tem sorte

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 5.150º

Rodrigo 621 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2025 às 17:00
Por Rodrigo de Araújo Ciconato (@diguinho90)

Bayer indo para o outro lado da chave até o momento, não é possível uma coisa dessas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Isac Carvalho

Ranking: 566º

Isac 5.616 posts

@isac.carvalho1 em 24/06/2025 às 17:04

Porcada não passa do Botafogo

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.701 posts

@eduardo-sarri em 24/06/2025 às 17:27

Depois desse Bayern suar para ganhar do pior boca da história e estar perdendo para o Benfica que perdeu para o pior boca que está empatando com.time semi profissional, eu nem sei se é ruim ele não enfrentar a porcada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.989 posts

@akumadafiel em 24/06/2025 às 23:07

Relaxa mano.

Palmeiras é ruim sic.

Olha o Grupo do Botafogo e eles passaram com respeito

Olha o grupo do Palmeiras e eles passaram ganhando só um jogo e graças a arbitragem ainda

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.705 posts

@phild em 24/06/2025 às 22:56

Bayer é o Leverkusen, que não está no Mundial.

Acho que você quis dizer Bayern, times diferentes.

Foto do perfil de Samuel Amaro

Ranking: 4.826º

Samuel 677 posts

@samuel.amaro2 em 24/06/2025 às 20:02

Te falar, estou acompanhando de perto esse Mundial, não passa do Botafogo, se passar o Benfica tá jogando muita bola e ainda tem o Chelsea, e por ventura passar, tem a Juventus ou o City ou o Borrusia, não chega na final nem ferrando, a porcada tem o pior futebol dentre os brasileiros, quem se lascou de vez foi o Cheirinho

Foto do perfil de Kaique Sccp

Ranking: 3.540º

Kaique 1.005 posts

@kaiquegavioes em 24/06/2025 às 19:54

Tomara que parem no botafogo ou chelsea depois, mas que são rabudo são.

Publicidade

Foto do perfil de Higor Kaique

Ranking: 864º

Higor 4.074 posts

@higor.kaique em 24/06/2025 às 19:18

Como se eles fossem superiores ao próprio botafogo, Benfica ou até mesmo Chelsea kkkkkkk

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 862º

Phill 4.079 posts

@phill777 em 24/06/2025 às 19:15

O Abel foi perguntado se assinava embaixo pegar o Botafogo, e ele diz que sim, então tá, espera até sábado pra ver se é essa moleza toda.

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 569º

Paulo 5.603 posts

@paulo.henrique.mart2 em 24/06/2025 às 19:11

Estou achando um máximo o Flalixo se lascar e pegar logo de cara um Bayern de Munique nas oitavas. KKKKKKKK

Nas quartas ainda têm um tal de PSG. Enfim, só os europeus estarão nas semis. Palmeiras e Botafogo caem para o Chelsea ou Benfica.

Os grandes e gigantes europeus irão decidir esse Mundial, e óbvio como sempre o Real Madrid ganha. Nenhuma novidade!

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.447 posts

@toniguto em 24/06/2025 às 19:06

Se passarem pelo Botafogo, já era. Chelsea, Benfica?