Paulo Santos
Estou achando um máximo o Flalixo se lascar e pegar logo de cara um Bayern de Munique nas oitavas. KKKKKKKK
Nas quartas ainda têm um tal de PSG. Enfim, só os europeus estarão nas semis. Palmeiras e Botafogo caem para o Chelsea ou Benfica.
Os grandes e gigantes europeus irão decidir esse Mundial, e óbvio como sempre o Real Madrid ganha. Nenhuma novidade!
em Bate-Papo da Torcida > Incrível como essa porcada tem sorte
