Luiz Perego
Ah manosic, prefiro um brasileiro ganhando do que um europeusic
em Bate-Papo da Torcida > Por que tem um monte de gente torcendo pra Palmeiras e Flamengo aqui?
Em resposta ao tópico:
Dois times sujos, com torcidas arrogantes e que nos odeiam ao máximo.
Qual o sentido de torcer pra esses dois times de sic no mundial?
O próprio Filipe Luis, técnico do Flamengo e que manja muito de futebol brasileiro e europeu, disse a verdade que os times de primeiro escalão da elite europeia (PSG, Real Madrid, Barcelona, Liverpool, City, Arsenal) são melhores que todos os outros, incluindo os sul-americanos.
Mas, tem um monte de corinthiano sem autoestima aqui torcendo pra esses caras se darem bem no mundial.
Torcer pra esses dois times l1xos deveria ser motivo pra suspensão do fórum...



