Jordan Marques
Só é trocar de time! Se um europeu ganha, ninguém vai encher o saco do corintiano, agora sem um Flamengo ou porco ganha, eles vão infernizar
em Bate-Papo da Torcida > Por que tem um monte de gente torcendo pra Palmeiras e Flamengo aqui?