Luke Skywalker
Dois times sujos, com torcidas arrogantes e que nos odeiam ao máximo.
Qual o sentido de torcer pra esses dois times de sic no mundial?
O próprio Filipe Luis, técnico do Flamengo e que manja muito de futebol brasileiro e europeu, disse a verdade que os times de primeiro escalão da elite europeia (PSG, Real Madrid, Barcelona, Liverpool, City, Arsenal) são melhores que todos os outros, incluindo os sul-americanos.
Mas, tem um monte de corinthiano sem autoestima aqui torcendo pra esses caras se darem bem no mundial.
Torcer pra esses dois times l1xos deveria ser motivo pra suspensão do fórum...
em Bate-Papo da Torcida > Por que tem um monte de gente torcendo pra Palmeiras e Flamengo aqui?








