Fernando Balrog
O campeonato francês nacional é mais fraco que o campeonato paulista deixa de ser emocionado essa síndrome de vira lata de torcer pelo.
em Bate-Papo da Torcida > SAF não presta né, Gaviões?
Em citação ao post:
Perdeu o jogo mas é o campeão europeu e ganha tudo no país dele há uns 5 anos. Para de falar M.e.r.d4. Pergunta aos torcedores de ambos os times se querem voltar pra mão de políticos. Deixa de doença sic