Chora_porco
Perdeu o jogo mas é o campeão europeu e ganha tudo no país dele há uns 5 anos. Para de falar M.e.r.d4. Pergunta aos torcedores de ambos os times se querem voltar pra mão de políticos. Deixa de doença sic
em Bate-Papo da Torcida > SAF não presta né, Gaviões?
Em citação ao post:
Saf o PSG também é e perdeu o jogo mas isso ninguém vê
Se outro time se vender a um sic os torcedores aqui vão achar que o Corinthians também tem que ser kkkk síndrome de vira lata
