André Nicola
Quem tá passando vergonha é você no começo do texto falei do Augusto.. Se você é analfabeto aí eu não tenho culpa.
Mas ainda dá tempo de fazer o ensino fundamental!
em Bate-Papo da Torcida > Meu vendidao para falar do Augusto um leão..