Juarez Silva
Um absurdo renovar com Maycon e Romero. E contrata caca bidu hugo charles hector talles magno como esses jogadores pode vestir a camisa do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Santos aproveitando pra reformular
Em resposta ao tópico:
Já saiu 3 jogadores e vai sair mais, enquanto o Corinthians não consegue se livrar de um monte de pé de rato. Não consegue ou não quer, porque um time que renova com Maycon e Romero, se acostumou com mediocridade.





