x
Fórum do Corinthians

Santos aproveitando pra reformular

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.868º

Bruno 2.023 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2025 às 10:15
Por Bruno (@bruno-augusto-coutin)

Já saiu 3 jogadores e vai sair mais, enquanto o Corinthians não consegue se livrar de um monte de pé de rato. Não consegue ou não quer, porque um time que renova com Maycon e Romero, se acostumou com mediocridade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 16/06/2025 às 10:18

Olá, aqui só se fala em saída de Memphis, Garro e Yuri, ou seja, os três melhores

Foto do perfil de Juarez Augusto Da Silva

Ranking: 5.588º

Juarez 553 posts

@dalua10 em 16/06/2025 às 10:47

Um absurdo renovar com Maycon e Romero. E contrata caca bidu hugo charles hector talles magno como esses jogadores pode vestir a camisa do Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Willian Giacomo De Abreu

Willian 135 posts

@williangiacomo em 17/06/2025 às 11:09

Relaxa vai sair garro, yuri e depay pode printar

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 873º

Rodrigo 4.041 posts

@rsouzat2 em 17/06/2025 às 11:07

O 1 a sair deveria ser dorival

Foto do perfil de Artur Fonseca Fernandes

Ranking: 777º

Artur 4.455 posts

@artur.sccp1910 em 17/06/2025 às 10:59

Se mandarmos embora vamos pagar como? Ninguém quer comprar essas tranqueiras!

Foto do perfil de Tiago Sccp

Ranking: 3.840º

Tiago 911 posts

@sccp.tiago em 17/06/2025 às 10:00

Os caras conseguiram vender o sô telado machucado por 30 milhões kkkkkkk

Aqui a galera prefere perder o Memphis ou Yuri que o Romero, o Garro do que o Maycon e por aí vai.

Como que um time quebrado renova com Maycon e Romero pelo salário que esses caras ganham?

Publicidade

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 17/06/2025 às 09:58

Aqui só os bons que saem afinal nem ponte preta vai querer Maycon e Romero!

Foto do perfil de Mentalista

Ranking: 2.450º

Mentalista 1.544 posts

@davi-lucas-araujo-d3 em 16/06/2025 às 17:19

Se sair não chega, no Corinthians tem sido assim desde 2016

Foto do perfil de Henrique Kohji

Ranking: 1.684º

Henrique 2.225 posts

@henrique-kohji-ito-d em 16/06/2025 às 16:58

Com Dorival esqueça reformulação.

Esse maldito ama Romero e Maycon kkk

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 16/06/2025 às 16:54

Deve tá devendo pra eles