Tiago Sccp
Os caras conseguiram vender o sô telado machucado por 30 milhões kkkkkkk
Aqui a galera prefere perder o Memphis ou Yuri que o Romero, o Garro do que o Maycon e por aí vai.
Como que um time quebrado renova com Maycon e Romero pelo salário que esses caras ganham?
em Bate-Papo da Torcida > Santos aproveitando pra reformular
Em resposta ao tópico:
Já saiu 3 jogadores e vai sair mais, enquanto o Corinthians não consegue se livrar de um monte de pé de rato. Não consegue ou não quer, porque um time que renova com Maycon e Romero, se acostumou com mediocridade.
